Desde que a Lava Jato e o Ministério Público de São Paulo colocaram o triplex do Guarujá e o sítio de Atibaia no centro das investigações do petrolão e de um esquema de lavagem de dinheiro, na semana passada, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva sumiu do mapa. Ninguém o viu, ninguém o ouviu.
Leia o texto publicado no site da revista Época
Diante do súbito desparecimento do ex-presidente, não dá para não lembrar da série de livros infantis Onde está Wally?, criada pelo escritor britânico Martin Handford, e perguntar: onde está Lula?
Siga a nova página do blog no Facebook
Siga o blog pelo Twitter em @josefucs
Terá ele se resguardado em seu escritório no Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, em São Paulo? Será que ele preferiu se recolher em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, até a turbulência passar? Ou será, então, que ele foi dar uma conferida nas propriedades de Atibaia e Guarujá, que garante não ser suas, para tentar apagar algum rastro que tenha eventualmente deixado por lá?
Qualquer informação sobre o paradeiro de Lula será útil para resolver o mistério. Na ilustração de ÉPOCA, Lula foi dar um rolezinho na praia, porque, afinal, ninguém é ferro, não é mesmo, companheiro? Agora, só falta você encontrá-lo no meio da tigrada.
Você precisa fazer log in para comentar.